L E T Í C I A
Acho que eu nunca vi Hadassa tão irada.
Eu tinha acabado de chegar em casa quando ela explodiu o chat dos Haters do Ensino Médio de mensagens.
HIGH SCHOOL HATERS
HADASSA OLSSON- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FOI DAR EM CIMA DA VICKY???
HADASSA OLSSON- OLHA, SINCERAMENTE
HADASSA OLSSON- VCS PARECEM HOMEM HÉTERO QUE NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR QUANDO VÊ UMA MINA DE SHORTINHO!
HADASSA OLSSON- PQP
HADASSA OLSSON- VIRAM A FOTO NÃO TEM NEM UM DIA E JÁ FORAM ENCHER O SACO DA GAROTA
NANA BIANCHI- eita, hadi, calma aí
NANA BIANCHI- fui eu não
HADASSA OLSSON- eu sei que não, ela disse que foi uma menina
GAB IBRAHIM- primeira vez que eu não fui o acusado
HADASSA OLSSON- ainda tô decidindo se vc é suspeito ou não
GAB IBRAHIM- eu não sou uma menina
GAB IBRAHIM- hoje não pelo menos, às vezes eu sou
HADASSA OLSSON- eu sei, é pelo prazer de te acusar
NANA BIANCHI- se não fui eu nem gab tá bem óbvio quem foi
HADASSA OLSSON- LETÍCIA SMITH EU VOU TE MATAR
LET SMITH- sério, a mahara não é nem uma opção?
GAB IBRAHIM- Qnd vc é a concorrência, não
MAHARA NISHA- eu não sei se isso é um elogio ou não
NANA BIANCHI- sla, amg, vc que decide, vc gosta de ter fama de não pega ninguém?
MAHARA NISHA- gosto
NANA BIANCHI- ent é um elogio
HADASSA OLSSON- pq vc foi dar em cima da vicky?
LET SMITH- ela te disse isso? pq não foi bem assim
HADASSA OLSSON- ela disse que vc tinha dito que viu ela numa foto que eu mostrei mas eu conheço meu bando
LET SMITH- pois não conhece pq eu não dei em cima dela, só falei da foto
LET SMITH- mas podia ter dado pq ela é ainda mais gata pessoalmente
NANA BIANCHI- hahahahahaha ela quer morrer n é possível
HADASSA OLSSON- talvez vcs ficassem até fofas juntas mas NÃO PERSIGA A MENINA SUA STALKER
LET SMITH- me passa o número dela ou sla, redes sociais
HADASSA OLSSON- nem fodendo, sua tarada
Eu ri e desliguei o celular, era brincadeira mas não era, Vicky era bonita mesmo e talvez eu ficasse com ela se ela fosse realmente tão legal quanto a Hadi fala. Sugeri a minha amiga, de novo, que ela chamasse Vicky para fazer alguma coisa com a gente no fim de semana.
Meu ano sabático pós-faculdade estava indo muito bem, mas eu já estava começando a querer fazer algo para valer. Depois do curso de moda eu já tinha alguns esboços de roupas, principalmente mais voltadas para o plus size ou mid size que era onde eu tinha conhecimento de causa porque era onde meu corpo variava se encaixando,talvez eu começasse a colocar alguma coisa em prática pra começar. Invadiu minha cabeça que mesmo sendo bem mais magra que eu, talvez Vicky fosse uma ótima modelo.
Aproveitei a inspiração repentina e fui produzir, era esquisito trabalhar diretamente com criatividade porque você está sempre à mercê dela, ás vezes ela só vem do nada e eu sinto uma necessidade irreal de produzir e criar qualquer coisa, era isso que eu estava fazendo agora.
Eu desenho desde sempre, a paixão por moda que veio na minha adolêscencia emo e bissexual só complementou as coisas. Eu lembro de mim mesma ainda bem pequena, quando meu pais ainda eram casados e ainda moravam no Brasil e o quanto eu amava inventar figurinos de carnaval (naquela época meu sonho era desfilar em alguma escola de samba famosa), meus pais sempre acharam isso fofo mesmo quando meus desenhos eram horríveis. Depois que nós viemos para Garin e eu virei emo o estilo de desenho deu uma mudada mas eu acho que minhas criações são um bela mistura da minha infância carnavalesca com minha adolescência emo.
Hadassa e Gab são meus principais cobaias quando se trata de testar modelos e criações, pelo simples fato de que Hadi aceita tudo e eu gosto de trabalhar com moda plus size, e a uso muito como referência (além de mim mesma, lógico) e porque Gab fica bem em TUDO, eu provavelmente ganhei muita nota no curso porque as criações assim nem ficavam tudo isso mas quando Gab as vestia, elas brilhavam. Além de que Gab é um puta de um narcisista, então não é tão difícil convencê-lo a posar pra mim como é para convencer Mahara, por exemplo. Fiquei desenhando até de madrugada, para ser sincera, era onde minha mente voava mais. Um amigo da escola que eu perdi o contato, uma vez me disse que as melhores ideias você tem numa call com seu melhor amigo às duas da manhã e eu não podia concordar mais (eu obviamente liguei para Gab quando a madrugada começou).