top of page

sobre a minha pessoa

Sou um ser humano esquisito e meio excêntrico, ás vezes eu vou abandonar projetos ou ficar 6 meses sem postar, mas eu juro que eu sou legal, fiquem comigo e não desistam de mim, nem das minhas histórias, por favor!!! 

talvez vc me encontre em sites de fanfic por aí mas aqui é minha central.

xuzy.gif

PARA DÚVIDAS, PEDIDOS OU COLABORAÇÕES, FALE COMIGO POR AQUI

Mensagem enviada!

bottom of page