top of page

  L E T Í C I A

 

     Estávamos sentados numa mesa no primeiro restaurante encontramos depois de passar o dia inteiro na praia, quando chegamos em Callies, logo depois de deixar tudo no Airbnb fomos direto para a praia, porque afinal, era para isso que tínhamos vindo, almoçamos num quiosque próximo e voltamos pra casa porque os High School Haters precisavam ensaiar. 

    -Eu tinha que ter filmado aquele caldo que você tomou, Al- Vicky começou, sentada ao meu lado, apontando para o melhor amigo- Nunca vou me perdoar por isso. 

   -Ha ha ha- Alan respondeu- Eu fui criado em Foren, gente, eu vi água foram umas 3 ou 4 vezes na vida. 

   -Eu também!- Ela gritou- E nem por isso eu tomei um caldo daqueles. 

   -Eu cresci em Foren também- Mahara continuou- Mas meus pais sempre iam para algum lugar praiano nas férias. 

   -Meus pais não tinham muita grana para viagens- Alan disse- A prioridade, quando eles juntavam alguma coisa, era visitar as famílias deles em Chiang Mai ou Galway, o que deixava a gente sem grana por anos depois. 

   -Eu não tinha nem grana nem pais- Vicky terminou. 

   -Ei, não fala assim- Abracei ela de lado. 

   -É verdade, já superei esses fatos. 

   Hadassa mandou um coraçãozinho para ela e ela jogou de volta.

   -Aliás, curiosidade de um cara gay que cresceu em Foren- Alan puxou assunto- Porque vocês quiseram vir justo para cá? 

   -Faculdade de prestígio- Gab respondeu- Pura e simplesmente.

  -E uns problemas familiares, né- Disse eu a Gab.

  -Sim, mas pra fugir disso eu podia ter ido pra qualquer lugar, vim pra Foren porque a faculdade é boa.  

  -Foren tem muitos defeitos, mas ainda é melhor que Venz- Hadassa finalizou- Eu passei pra cá, era minha passagem pra fora do inferno. 

  Assentimos. 

  -Eu não tive escolha- Falei- Meus pais se separaram e eu vim pra cá.  

  -Não sei porque eu vim pra cá- Naomi disse- Não queria ficar em Lírio, queria uma cidade grande, Foren parecia uma boa opção na época.

  -Meu irmão tá querendo fugir daqui- Vicky disse- Me avisou hoje que aplicou para tentar ir pra Jade, Rosez ou Irina, tá louco pra sair daqui. 

  -Normal- Gab respondeu. 

  -Boa noite, já decidiram o que querem pedir?- Uma mocinha chegou perto de nós. 

  -Sim- Vicky disse e transmitiu os pedidos que já tínhamos escolhido. 

  Ela ficou olhando para a menina enquanto dizia- Sabrina, era o que estava escrito em seu crachá- com os olhinhos brilhando, olhei para Naomi e elu já estava olhando para mim, provavelmente esperando minha crise de ciúmes costumeira. 

  -Certo, já venho com os pedidos- A menina disse e saiu. 

  -O que que foi isso?- Perguntei e Naomi segurou a risada. 

  -O que?- Vicky virou para mim- Fui simpática com a menina, eu sei o que é estar nesse lugar. 

  -Hm, com esses olhinhos e sorrindo. 

  Vicky começou a rir. 

  -Eu não acredito que você está com ciúmes. 

  -Pode ir se acostumando, amiga- Hadi avisou- Ela é assim.

  -Não precisa, sabia?- Ela olhou diretamente para mim- Eu gosto de você, só de você.

  -Que bonitinho!-Alan gritou. 

  Gab puxou o famoso coro de “beija, beija, beija…” o mais infantil possível e eu vi Vicky ficar tão vermelha quanto era possível. 

  -Beija- Falei, sem som, apenas com os lábios. 

  Ela tirou o chapéu da minha cabeça, colocou em frente aos nossos rostos e me beijou. 

  -Eu sabia que vocês iam ficar juntas- Mahara disse. 

  -Como você é sem graça, Vitória- Alan observou, vendo o vídeo que tinha feito no celular- Mas ficou fofo, vocês são fofas. 

  Sorrindo, dei um selinho nela e coloquei o chapéu na cabeça dela, era impressionante como ela era linda de qualquer jeito, ou talvez eu só estivesse apaixonada. 

  Saímos de lá uma hora e meia e muitas risadas depois disso, os membros da banda pegaram os figurinos que eu tinha feito e se mandaram para a baladinha onde eles fariam o show, eu, Vicky e Alan ficamos de bobeira por um tempo até irmos nos arrumar. 

 -Vicky- Chamei quando ela estava indo se arrumar- Veste isso, eu que fiz. 

 Ela sorriu, pegando o vestido da minha mão. 

  -Tá empenhada em conseguir a aprovação da Marina, hein? 

  -Alguém me disse que era difícil.

  -E é, mas você consegue.

  Ela me beijou e fomos nos arrumar, mas quando eu vi aquela mulher com aquele vestido branco longo de tecido fino com o caimento perfeito olhando no espelho, eu sabia que eu queria ficar com ela para o resto dos meus dias.  

  -Você ficou linda- A abracei por trás.

  -Cada vez eu me surpreendo mais com o que você faz com linha e agulha- Ela disse admirando o vestido- O único problema é que aparece minha cicatriz.

  -Vai estar escuro, ninguém vai ver- Coloquei a mão em cima da marca- E é uma das suas estrelas. 

  Ela sorriu. 

  -Eu amo você. 

  -Eu amo você. 

  Os High School Haters tocaram How You Get The Girl da Taylor Swift no show e a minha garota me olhou sorrindo, ela já sabia que era obra minha. 

  “Eu não acredito que você fez isso” Ela formou com os lábios, eu dei de ombros e tudo ficou perfeito, ali, no show dos meus melhores amigos, com a garota que eu tinha certeza que era o amor da minha vida escutando uma música que ela gostava.

bottom of page