L E T Í C I A
Estávamos sentados numa mesa no primeiro restaurante encontramos depois de passar o dia inteiro na praia, quando chegamos em Callies, logo depois de deixar tudo no Airbnb fomos direto para a praia, porque afinal, era para isso que tínhamos vindo, almoçamos num quiosque próximo e voltamos pra casa porque os High School Haters precisavam ensaiar.
-Eu tinha que ter filmado aquele caldo que você tomou, Al- Vicky começou, sentada ao meu lado, apontando para o melhor amigo- Nunca vou me perdoar por isso.
-Ha ha ha- Alan respondeu- Eu fui criado em Foren, gente, eu vi água foram umas 3 ou 4 vezes na vida.
-Eu também!- Ela gritou- E nem por isso eu tomei um caldo daqueles.
-Eu cresci em Foren também- Mahara continuou- Mas meus pais sempre iam para algum lugar praiano nas férias.
-Meus pais não tinham muita grana para viagens- Alan disse- A prioridade, quando eles juntavam alguma coisa, era visitar as famílias deles em Chiang Mai ou Galway, o que deixava a gente sem grana por anos depois.
-Eu não tinha nem grana nem pais- Vicky terminou.
-Ei, não fala assim- Abracei ela de lado.
-É verdade, já superei esses fatos.
Hadassa mandou um coraçãozinho para ela e ela jogou de volta.
-Aliás, curiosidade de um cara gay que cresceu em Foren- Alan puxou assunto- Porque vocês quiseram vir justo para cá?
-Faculdade de prestígio- Gab respondeu- Pura e simplesmente.
-E uns problemas familiares, né- Disse eu a Gab.
-Sim, mas pra fugir disso eu podia ter ido pra qualquer lugar, vim pra Foren porque a faculdade é boa.
-Foren tem muitos defeitos, mas ainda é melhor que Venz- Hadassa finalizou- Eu passei pra cá, era minha passagem pra fora do inferno.
Assentimos.
-Eu não tive escolha- Falei- Meus pais se separaram e eu vim pra cá.
-Não sei porque eu vim pra cá- Naomi disse- Não queria ficar em Lírio, queria uma cidade grande, Foren parecia uma boa opção na época.
-Meu irmão tá querendo fugir daqui- Vicky disse- Me avisou hoje que aplicou para tentar ir pra Jade, Rosez ou Irina, tá louco pra sair daqui.
-Normal- Gab respondeu.
-Boa noite, já decidiram o que querem pedir?- Uma mocinha chegou perto de nós.
-Sim- Vicky disse e transmitiu os pedidos que já tínhamos escolhido.
Ela ficou olhando para a menina enquanto dizia- Sabrina, era o que estava escrito em seu crachá- com os olhinhos brilhando, olhei para Naomi e elu já estava olhando para mim, provavelmente esperando minha crise de ciúmes costumeira.
-Certo, já venho com os pedidos- A menina disse e saiu.
-O que que foi isso?- Perguntei e Naomi segurou a risada.
-O que?- Vicky virou para mim- Fui simpática com a menina, eu sei o que é estar nesse lugar.
-Hm, com esses olhinhos e sorrindo.
Vicky começou a rir.
-Eu não acredito que você está com ciúmes.
-Pode ir se acostumando, amiga- Hadi avisou- Ela é assim.
-Não precisa, sabia?- Ela olhou diretamente para mim- Eu gosto de você, só de você.
-Que bonitinho!-Alan gritou.
Gab puxou o famoso coro de “beija, beija, beija…” o mais infantil possível e eu vi Vicky ficar tão vermelha quanto era possível.
-Beija- Falei, sem som, apenas com os lábios.
Ela tirou o chapéu da minha cabeça, colocou em frente aos nossos rostos e me beijou.
-Eu sabia que vocês iam ficar juntas- Mahara disse.
-Como você é sem graça, Vitória- Alan observou, vendo o vídeo que tinha feito no celular- Mas ficou fofo, vocês são fofas.
Sorrindo, dei um selinho nela e coloquei o chapéu na cabeça dela, era impressionante como ela era linda de qualquer jeito, ou talvez eu só estivesse apaixonada.
Saímos de lá uma hora e meia e muitas risadas depois disso, os membros da banda pegaram os figurinos que eu tinha feito e se mandaram para a baladinha onde eles fariam o show, eu, Vicky e Alan ficamos de bobeira por um tempo até irmos nos arrumar.
-Vicky- Chamei quando ela estava indo se arrumar- Veste isso, eu que fiz.
Ela sorriu, pegando o vestido da minha mão.
-Tá empenhada em conseguir a aprovação da Marina, hein?
-Alguém me disse que era difícil.
-E é, mas você consegue.
Ela me beijou e fomos nos arrumar, mas quando eu vi aquela mulher com aquele vestido branco longo de tecido fino com o caimento perfeito olhando no espelho, eu sabia que eu queria ficar com ela para o resto dos meus dias.
-Você ficou linda- A abracei por trás.
-Cada vez eu me surpreendo mais com o que você faz com linha e agulha- Ela disse admirando o vestido- O único problema é que aparece minha cicatriz.
-Vai estar escuro, ninguém vai ver- Coloquei a mão em cima da marca- E é uma das suas estrelas.
Ela sorriu.
-Eu amo você.
-Eu amo você.
Os High School Haters tocaram How You Get The Girl da Taylor Swift no show e a minha garota me olhou sorrindo, ela já sabia que era obra minha.
“Eu não acredito que você fez isso” Ela formou com os lábios, eu dei de ombros e tudo ficou perfeito, ali, no show dos meus melhores amigos, com a garota que eu tinha certeza que era o amor da minha vida escutando uma música que ela gostava.