top of page

 V I C K Y 

 

   Marina queria matar Luke, isso eu tinha certeza, ele não parava de se meter no meio da maquiagem que ela fazia em mim e encher os ouvidos da garota com um milhão de perguntas, cada hora ela dava uma resposta, eu via que a hora que ela ia mandar Cam terminar minha maquiagem e ia atrás de uma faca de cozinha para cortar a jugular do irmão mais velho. 

   -Como você consegue fazer essa linha tão certinha?

  -Bissexualidade- Respondeu irritada.

  -Para de encher o saco enquanto ela tá com uma caneta no meu olho, Lukas! Depois quem paga o pato sou eu!

 -Para de falar, Maria Vitória, tá atrapalhando!  

 -Eu tô te defendendo!

 -Shh!

  -Bem feito.

  -Você também, Lukas! 

  Ele levantou os braços como se se rendesse. 

  -Tá muito grosso- Cam comentou, era óbvio pelo riso no canto da boca dela que era só para provocar- Eu faço melhor

  -Vai se foder, Camila 

  -Ei, ei, ei! Palavra feia!- A irmã gêmea corrigiu- Vicky!

  -Hoje pode, vocês não deixam a menina em paz. 

  -Pronto, Vicks!- Ela terminou- Pode olhar! 

  Levantei da cama e fui me olhar no espelho, sinceramente, eu não faria nem metade disso sem meus irmãos, o macacão preto combinava perfeitamente com o delineado que era o que mais se destacava no meu rosto, nada grandioso, estava linda. 

  -Mar, tá incrível! 

  -Tá, não tá?- Ela respondeu empolgada enquanto guardava um pincel- Acho que foi uma das minhas melhores.

  -Com certeza.

  -Uau! Vivi, você tá parecendo uma princesa!- Luna entrou no quarto- Tudo isso para a Letícia?

   Eu ruborizei, Cam agachou-se atrás dela e a abraçou por trás:

   -Para você ver como é o amor, irmãzinha.

   -Obrigada pela ajuda, gente. 

   -Ah, que isso- Luke fez pouco caso. 

   -Você não fez nada!- As gêmeas gritaram no mesmo nível de indignação, Luna riu. 

  -Enfim, Let já mandou mensagem dizendo que está quase aqui. Promete que vai cuidar delas, Lukas López? 

   -Sim, senhora capitã! 

   -Luna López, Marina López e Cam López, vocês prometem se comportar?

   -Sim, senhora capitã. 

   -Então, até amanhã!- Sorri dando pulinhos de animação e saindo do apartamento. 

    O carro de Letícia era muito bonito e olha que eu nem entendo nada de carro, mas aquele ali era digno do Batman. Entrei. 

   -Oi.

   -Oi- Ela sorriu de leve- Você tá linda.

   -Você também- Dei um selinho nela. 

   Ela estava menos animada que o normal, mas ignorei esse fato, a situação só começou a me preocupar quando chegou nossa comida no restaurante e nós mal tínhamos trocado duas palavras. Mil hipóteses surgiram na minha cabeça, mas a voz de Phailin veio primeiro: “Vicky, falta de comunicação é a pior coisa em um relacionamento, se quer entender algo, pergunte”. 

   -Me diz, o que tá acontecendo? 

   -Nada demais.

   -Letícia, eu tomei conta de 4 adolescentes, eu muito bem que “nada demais” é tudo menos nada demais. Você pode me contar se não quiser mais nada comigo ou sei lá. 

   Ela suspirou.

  -Não é nada com você… é a minha mãe, ela ficou noiva de um cara que eu detesto e, se é que me entende, eu tenho vários motivos para detestá-lo, só que ela não entende- Letícia limpou uma lágrima que caiu de seus olhos- Desculpa não te contar, é que a gente tá construindo uma coisa tão legal, eu não queria intoxicar nossa relação com os meus problemas.

  Sorri.

  -Tudo bem, você pode me contar essas coisas, não vai intoxicar nosso pseudo-relacionamento ou coisa assim, eu sou dura na queda.

  -Eu sei- Ela pegou minha mão por cima da mesa- Você sabe que pode me contar sobre os seus problemas também, não sabe. 

   -É, quem sabe um dia… hoje eu quero falar de você. 

   A verdade é que os problemas dela são estrelas, os meus são galáxias enormes e muito, muito velhas. 

   No fim da noite, eu sabia de todas as estrelas de Letícia e sabia que ela tinha Reputation da Taylor Swift depois do nosso último encontro porque eu disse que gostava, que sempre ficava abismada por eu ser um ano mais nova e que ela tinha costurado ela mesma o vestido roxo que usava e, obviamente, ele era facílimo de tirar, mesmo que esse não seja o astro da noite, não dava para se desconcentrar dessa parte na hora certa. 

bottom of page