V I C K Y
Marina queria matar Luke, isso eu tinha certeza, ele não parava de se meter no meio da maquiagem que ela fazia em mim e encher os ouvidos da garota com um milhão de perguntas, cada hora ela dava uma resposta, eu via que a hora que ela ia mandar Cam terminar minha maquiagem e ia atrás de uma faca de cozinha para cortar a jugular do irmão mais velho.
-Como você consegue fazer essa linha tão certinha?
-Bissexualidade- Respondeu irritada.
-Para de encher o saco enquanto ela tá com uma caneta no meu olho, Lukas! Depois quem paga o pato sou eu!
-Para de falar, Maria Vitória, tá atrapalhando!
-Eu tô te defendendo!
-Shh!
-Bem feito.
-Você também, Lukas!
Ele levantou os braços como se se rendesse.
-Tá muito grosso- Cam comentou, era óbvio pelo riso no canto da boca dela que era só para provocar- Eu faço melhor
-Vai se foder, Camila
-Ei, ei, ei! Palavra feia!- A irmã gêmea corrigiu- Vicky!
-Hoje pode, vocês não deixam a menina em paz.
-Pronto, Vicks!- Ela terminou- Pode olhar!
Levantei da cama e fui me olhar no espelho, sinceramente, eu não faria nem metade disso sem meus irmãos, o macacão preto combinava perfeitamente com o delineado que era o que mais se destacava no meu rosto, nada grandioso, estava linda.
-Mar, tá incrível!
-Tá, não tá?- Ela respondeu empolgada enquanto guardava um pincel- Acho que foi uma das minhas melhores.
-Com certeza.
-Uau! Vivi, você tá parecendo uma princesa!- Luna entrou no quarto- Tudo isso para a Letícia?
Eu ruborizei, Cam agachou-se atrás dela e a abraçou por trás:
-Para você ver como é o amor, irmãzinha.
-Obrigada pela ajuda, gente.
-Ah, que isso- Luke fez pouco caso.
-Você não fez nada!- As gêmeas gritaram no mesmo nível de indignação, Luna riu.
-Enfim, Let já mandou mensagem dizendo que está quase aqui. Promete que vai cuidar delas, Lukas López?
-Sim, senhora capitã!
-Luna López, Marina López e Cam López, vocês prometem se comportar?
-Sim, senhora capitã.
-Então, até amanhã!- Sorri dando pulinhos de animação e saindo do apartamento.
O carro de Letícia era muito bonito e olha que eu nem entendo nada de carro, mas aquele ali era digno do Batman. Entrei.
-Oi.
-Oi- Ela sorriu de leve- Você tá linda.
-Você também- Dei um selinho nela.
Ela estava menos animada que o normal, mas ignorei esse fato, a situação só começou a me preocupar quando chegou nossa comida no restaurante e nós mal tínhamos trocado duas palavras. Mil hipóteses surgiram na minha cabeça, mas a voz de Phailin veio primeiro: “Vicky, falta de comunicação é a pior coisa em um relacionamento, se quer entender algo, pergunte”.
-Me diz, o que tá acontecendo?
-Nada demais.
-Letícia, eu tomei conta de 4 adolescentes, eu muito bem que “nada demais” é tudo menos nada demais. Você pode me contar se não quiser mais nada comigo ou sei lá.
Ela suspirou.
-Não é nada com você… é a minha mãe, ela ficou noiva de um cara que eu detesto e, se é que me entende, eu tenho vários motivos para detestá-lo, só que ela não entende- Letícia limpou uma lágrima que caiu de seus olhos- Desculpa não te contar, é que a gente tá construindo uma coisa tão legal, eu não queria intoxicar nossa relação com os meus problemas.
Sorri.
-Tudo bem, você pode me contar essas coisas, não vai intoxicar nosso pseudo-relacionamento ou coisa assim, eu sou dura na queda.
-Eu sei- Ela pegou minha mão por cima da mesa- Você sabe que pode me contar sobre os seus problemas também, não sabe.
-É, quem sabe um dia… hoje eu quero falar de você.
A verdade é que os problemas dela são estrelas, os meus são galáxias enormes e muito, muito velhas.
No fim da noite, eu sabia de todas as estrelas de Letícia e sabia que ela tinha Reputation da Taylor Swift depois do nosso último encontro porque eu disse que gostava, que sempre ficava abismada por eu ser um ano mais nova e que ela tinha costurado ela mesma o vestido roxo que usava e, obviamente, ele era facílimo de tirar, mesmo que esse não seja o astro da noite, não dava para se desconcentrar dessa parte na hora certa.